Politicas de trocas

A Boné.Net Oferece aos clientes produtos de qualidade. 
Buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializamos.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes.
Criamos a política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição.
São enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fornecedor.
É importante que confira seu pedido após a entrega realizada pelo transportador.
Todas as trocas ou devoluções devem ser avisadas com antecedência 
Pelo telefone (47)9 8811- 6981 , ou e-mail boné.net47@gmail.com

Devolução sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham
Será devolvido ao cliente sem consulta prévia.

Atenção: Não receba a encomenda no caso de

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto avariado

- Produto em desacordo com o pedido

PROCEDIMENTO DE TROCA

- Enviar e-mail para boné.net47@gmail.com em até 3 (três) dias após o recebimento, explicando o motivo da troca, com o número de rastreio de devolução dos correios, para que possamos monitorar a logística do produto devolvido.

- Com uma cópia da nota fiscal, com envio pago pelo cliente, não receberemos encomendas a cobrar.

- Devendo estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, não podendo haver qualquer indício de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

 

O PRAZO DE TROCA É DE 30 DIAS DA NOTA FISCAL

OU ATÉ 10 DIAS APÓS O RECEBIMENTO
 

 

Produto com suposto defeito de fabricação

 

O produto será trocado se no ato do recebimento constatar defeito natural de fabricação

- Comunicar por e-mail para bone.net47@gmail.com

- Explicando o motivo da falha de fabricação, se possível enviar uma foto do suposto defeito

- A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante do produto.

- De onde recebemos o laudo de análise do produto, com a autorização ou não de troca.

- Tem o prazo de 30 dias após o recebimento do produto em nossa sede de acordo com o CDC.

- O fornecedor poderá trocar ou consertar, não trocar o produto ou creditar o valor do produto.

- Para que o cliente possa fazer sua opção de substituição de produto.

- O frete da devolução é pago pelo cliente

 

Devolução por arrependimento/desistência

- O prazo para desistência da compra do produto são de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento.

    - O Produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas do fabricante e da loja, não podendo haver qualquer indicio de uso, sendo apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

- Deverá entrar em contato pelo telefone (47)9 8811- 6981 , ou e-mail boné.net47@gmail.com para justificar o motivo da devolução.

- Será estornado o valor integral do pedido devolvido na mesma forma de pagamento efetuada no pedido.

- O frete da devolução é pago pelo cliente

ATENÇÃO:

- O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito para troca ou devolução.

- Automaticamente será devolvido ao endereço de origem.

- Nessas condições a Boné.net se reserva o direito de devolver o produto com frete à cobrar.

- Não cancelamos metade da nota fiscal.

- Na intenção de troca de metade da compra feita, pode ser gerado o crédito dos produtos em questão.

- Toda intenção de troca ou devolução deve ser comunicado obrigatoriamente antes do envio do produto.

- Caso contrário, as trocas ou devoluções poderão não ser aceitas.

- O frete da devolução é pago pelo cliente.

 

Sobre a loja

Boné de aba curva, reta, premium masculino e feminino com entrega em todo o brasil.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Edimar Camargo - CNPJ: 32.786.791/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2020